YU-GI-OH! Duel Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Synchro Summon

2 participantes

Ir para baixo

Deve ser adotado o sistema?

Synchro Summon Vote_lcap1100%Synchro Summon Vote_rcap1 100% 
[ 5 ]
Synchro Summon Vote_lcap10%Synchro Summon Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Synchro Summon Empty Synchro Summon

Mensagem por Yusei Fudo Sáb Nov 28, 2009 10:54 am

Vim aqui sugerir a Invocação Synchro para o fórum... Como o Yugi e o Kaiba me disseram, é porque muitos não sabem usa-la, então por isso não adotaram-na, então eu aproveitei a regra do meu fórum e criei uma pequena explicação do básico à saber sobre a Synchro Summon.
Yusei Fudo escreveu:
Synchro Summon


Uma Invocação Synchro é uma maneira de Special Summon um Monstro Synchro do Extra Deck usando um Monstro Tuner com um ou mais Monstro(s) não-Tuner .

Como invocar um Synchro Monster


1. Durante sua Main Phase 1 ou 2, enquanto o total de Nível de um Monstro Tuner e 1 ou mais Monstro(s) Não-Tuner que você controle é equivalente ao Level do Monstro Synchro você pode chama-lo, você pode declarar que você está executando Invocação Synchro. Estes Monstros Tuner e os Monstros não-Tuner são chamados de Synchro Material Monsters. Monstro (s) igual (is) são irrelevantes.

2. A fim de invocar um monstro Synchro do seu Extra Deck, que você adicionar o nível de um monstro Tuner em seu campo para o nível de outro monstro(s) no seu lado do campo. Esse valor deve ser igual ao nível do monstro Synchro você deseja chamar.

Uma Invocação Synchro é outro tipo de Invocação Especial.

3. Depois de enviar os monstros utilizados do seu lado do campo ao Cemitério, você coloca o monstro Synchro do seu Extra Deck virado para cima em Posição de Ataque, ou Posição de Defesa no seu lado do campo.
Regras Adicionais


-- A Invocação Synchro é uma espécie de Invocação Especial, como Fusion Summon e Ritual Summon.
-- A mecânica de como uma Invocação Synchro é feito, é bastante semelhante a uma Invocação por Ritual, embora sem o Ritual Spell Card.
-- Você pode Synchro Summon enquanto Macro Cosmos está em jogo. Neste caso, o Synchro Material Monsters são retiradas do jogo . Além disso, Monster Tokens e Trap Monsters (e presumivelmente, Spell Monsters) pode ser usado como materiais de Monstros Synchro.
-- Monstros Synchro são como os monstros de fusão. Uma vez que o monstro é devidamente Synchro Summoned, pode ser Invocado Especialmete com "Monster Reborn", "Premature Burial", etc, enquanto o monstro Synchro não é devolvido ao Deck Extra. Se o monstro Synchro é enviado para o Cemitério sem terem sido convocados, como pelo efeito do "Gale Dogra", então você não pode Invoca-lo especialmente .
-- Realizar uma Invocação Synchro não inicia um Chain.
-- Você não pode usar a monstros virados para baixo para executar uma Invocação Synchro.
-- Você pode negar uma Invocação Synchro com "Black Horn of Heaven", Horn of Heaven "," Solemn Judgment "," Thunder King Rai-Oh "," Royal Oppression ", etc
-- Neste caso, você ainda envia os monstros para o Cemitério. O monstro Synchro não é considerado devidamente Incovado, então você não pode revivê-lo com "Monster Reborn", etc
-- Se o monstro Synchro Synchro exige Monstros Materiais de um atributo específico (como "Hydro Genex"), você pode usar um monstro com vários atributos (como "Elemental Mistress Doriado") como um monstro Material Synchro
-- Os monstros utilizados no Synchro Summoning não são tratados como Tributos.
-- Você também pode Synchro Summon mais de uma vez por turno, se você tem os monstros adequados no campo para realizá-lo, já que é uma Invocação Especial.
-- Há também monstros Synchros que somente são invocados com Tuners especificos, neste caso haverá a informação na carta.
Exemplo:
Stardust Dragon = Lvl 8
Tenho um Monstro Tuner nível 3 e um não-tuner nível 5 em campo, então posso uni-los e formar o Stardust Dragon...
Ou então um Tuner nível 3, um não-tuner nível 2 e outro 3 em campo, então do mesmo jeito posso uni-los e formar o Stardust Dragon, ou qualquer outro monstro Synchro com nível 8 ^^

Exemplos:
Synchro Monster
Spoiler:
Tuner Monster
Spoiler:
Qualquer duvida, postem ai... E não esqueçam de votar se concordam ou não...
Yusei Fudo
Yusei Fudo
Slifer
Slifer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2009

Ficha do Duelista
Yens: 300
Cartas::

http://yugiohnewage.forumeiro.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Synchro Summon Empty Re: Synchro Summon

Mensagem por Senhorito Sasuke Dom Nov 29, 2009 6:21 am

Mas os monstros Tuner e os Não-Tuner são sacrificados ou eles continuam em campo? Pode-se invocar tipo assim, o Tempest Magician tem 6 estrelas, eu tenho um monstro Tuner de 4 estrelas eum monstro Não-Tuner de 3 estrelas, ou seja, ficam 7 estrelas, mesmo assim posso usá-los para fazer a invocação?

Senhorito Sasuke
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 28

Ficha do Duelista
Yens: 300
Cartas::

Ir para o topo Ir para baixo

Synchro Summon Empty Re: Synchro Summon

Mensagem por Yusei Fudo Dom Nov 29, 2009 9:57 am

Senhorito Sasuke (nome criativo, não? o.o)' escreveu:Mas os monstros Tuner e os Não-Tuner são sacrificados ou eles continuam em campo? Pode-se invocar tipo assim, o Tempest Magician tem 6 estrelas, eu tenho um monstro Tuner de 4 estrelas eum monstro Não-Tuner de 3 estrelas, ou seja, ficam 7 estrelas, mesmo assim posso usá-los para fazer a invocação?
Os monstros utilizados vão para o cemitério. E não,tem que ser exatamente o Level do monstro que quer invocar ^^
Yusei Fudo
Yusei Fudo
Slifer
Slifer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2009

Ficha do Duelista
Yens: 300
Cartas::

http://yugiohnewage.forumeiro.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Synchro Summon Empty Re: Synchro Summon

Mensagem por Yusei Fudo Ter Dez 01, 2009 7:00 pm

Então... Aprovado? o.o'
Yusei Fudo
Yusei Fudo
Slifer
Slifer

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2009

Ficha do Duelista
Yens: 300
Cartas::

http://yugiohnewage.forumeiro.net/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Synchro Summon Empty Re: Synchro Summon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos